sábado, 12 de maio de 2012

ESTÁGIO - ENVIO Á PRIMEIRA MISSÃO

A Superiora Provincial, Irmã Glória Dal Pozzo, em visita ao noviciado no dia 12 de Maio de 2012, exatamente um ano e cinco meses do Ingresso das jovens noviças a etapa do noviciado, as ENVIA para o Estágio Formativo nas seguintes comunidades: Comunidade Sagrado Coração de Jesus- Manaus: Noviça Mônica Aparecida Freitas Curado; Comunidad Misionera- Scalabrinianas- Bolívia: Noviça Gleiciane Matos Gomes; Comunidade Madre Assunta-Várzea Grande-MT: Noviça Érica Órtiz Borges da Silva.
  
O estágio acontecerá no período de 
20 de Maio a 10 de Setembro de 2012.
Agradecemosas Comunidades que acolheram as noviças para esta importante experiência comunitária, pastoral e formativa, na certeza de ajudá-las a solidificar a resposta ao Seguimento a Jesus Cristo nesta Congregação a serviço dos Migrantes e refugiados em situação de  vulnerabilidade.
Convidamos todas as irmãs a acompanharem este tempo através da oração e unidade.
Na continuidade do Ano Vocacional “Somos um projeto - chamadas por Deus, deixemo-nos amar por Ele” desejamos as Noviças: Força e coragem na missão com as bênçãos de Nosso Fundador Beato Scalabrini e Co-Fundadores Pe.José Marchetti e Madre Assunta Marchetti.
                                                              
    Comunidade do Noviciado Jesus de Nazaré.
   Campo Grande-MS

2 comentários:

  1. Parabéns jovens, pela coragem e disponibilidade, rezaremos por vocês, que Deus ilumina e acompanha vocês. Bom estágio
    abraços com ternura scalabriniana

    ResponderExcluir
  2. Caras jovens irmãs Parabéns pelo Sim, aceitar a fzaer seu estágio formativo em comunidades que marcarão sua vida e lhes digo"como são belos os pés daquela(a) que anuncia a Boa Notícia"Rm.10,15

    ResponderExcluir