domingo, 30 de setembro de 2012

Outubro Mês Missionário


A Igreja é missionária por natureza, conforme nos diz o Decreto Ad Gentes. “ É uma só e a mesma, em toda parte e em qualquer situação, apesar de exercida diversamente conforme as circunstancias”.  “ Chamada com mais insistência a salvar e renovar toda criatura para que tudo seja restaurado em Cristo, e nele os homens constituam uma só familia e um só povo de Deus”.
“BRASIL MISSIONÁRIO PARTILHA TUA FÉ”.  Esse é o tema da Campanha  Missionária 2012, lançada  pela  Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB. A campanha pretende evidenciar a presença atuante de missionárias e de missionários brasileiros em todos os continentes .  A causa é nobre e desafiadora!
Que  o tema missionário  seja o  apelo  a nossa   criatividade  carismática,  e,  assumamos com dinamismo este tempo forte de vivência  da dimensão missionária, a qual somos convocadas, através de  iniciativas pertinentes  contribuindo com todos os  cristãos que fazem parte da vida e Missão da qual Jesus Cristo nos deixou o mandato ‘ “Ide e anunciai a Boa Nova  É um  forte  convite  às crianças, aos  adultos e  aos  jovens a abraçarem   com muito entusiasmo  este  Dom da Evangelização.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário