sábado, 10 de setembro de 2011

Noviças participam do Novinter em Goiânia

Grupo do Novinter

Nós noviças Scalabrinianas e mestra, tivemos a alegria de participarmos dos três NOVINTER realizados pela CRB-Goiânia na casa de Retiro Frei Leopoldo, dos Freis Capuchinhos-Hidrolândia/Goiás.

Estes aconteceram nos dias: 14 a 19 /03 com o tema:Vida Fraterna em Comunidade, com a assessoria deIrmã Teresinha Del’Acqua-OSF.O segundo,23 a 27/ 05 como Tema: História da Vida Religiosa Consagrada, assessorado pelo Padre Paulo Cezar  Nunes de Oliveira-C. Ss.R e nos dias 29/08 a 02/09  com o tema: Ser Religioso(a) no mundo de Hoje assessorado pelo Bispo de Ipameri-GO,  Dom Guilherme Antônio Werlang. MSF.Foram momentos intensos de formação, partilha e convivência comnoviços (as) de diversas Congregações, Institutos e Ordens com seus dons e carismas.

Agradecemos Ir.Glória Dal Pozzo, Superiora Provincial e Conselho pelas orações,  incentivo e apoio financeiro destinado a esta formação. As irmãs da Comunidade Scalabriniana Humilitas de Aparecida de Goiânia pela acolhida calorosa e todas as irmãsque estiveram unidas e expressaram seu apoio em prol de nosso crescimento.

Noviças: Ceyla N. Prado
               Érica Ortiz Borges da Silva
              Gleiciane Matos Gomes
              Mônica Aparecida Freitas Curado
Mestra: Ir. Ana Paula Ferreira da Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário